terça-feira, 23 de julho de 2013

Sapatos Brancos? SIM!! :)

Que mulher não ama um belo par de sapatos hein? Eu particularmente amo uma nova aquisição para os meus pés...
Pois bem... nos últimos dias pude notar que a moda agora é sapato branco... Confesso que a principio, não gostei muito da ideia, talvez pelo fato de trabalhar na área da saúde e achar que só quem usa são os profissionais desta área... Mas... contudo... porém... andando pelo mundo dos blogs, observei que está super em alta, principalmente no próximo verão será uma das tendências, e dá pra fazer combinações super fashion usando o bendito sapato branco. E Claro... pesquisando no nosso grande amigo Google, achei looks maravilhosos para nos inspirar... Vamos a eles...










Eu já fui correndo providenciar o meu =) ... E vocês? Curtem essa nova tendência? 

Beijos Beijos Lú

2 comentários:

  1. Gostei, sapatos brancos sabendo usar são um luxo! Amei a postagem...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, já estou te seguindo.
    Se quiser retribuir eu vou amar.

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/elines.t.vilela

    Beijinhos!!!! *-*

    ResponderExcluir